14.5.13

Caxias do Sul, Riogrande do Sul, Sul - Polícia Civil investiga caso de homem achado morto com sete tiros e que foi registrado como suicídio


A Polícia Civil de Caxias do Sul aguarda o resultado de perícias para determinar as circunstâncias da morte de um homem de 54 anos. Ele foi encontrado caído, dentro da casa onde morava, em um bairro da periferia da cidade, com sete tiros no peito, no começo da tarde de 27 de abril de 2013. O inusitado da morte é que o caso, de acordo com o boletim de ocorrência número 15.341/20013, foi registrado como suicídio. Um revólver calibre .22, com sete munições deflagradas, que estava ao lado do corpo, foi apreendido e encaminhado à perícia.
De acordo com o delegado Leomar Copetti, titular do 3º Distrito Policial, o crime ainda é investigado. A polícia ainda aguarda o resultado da necropsia, do local do crime e da arma. De acordo com uma irmã da vítima, o homem era alcoolista e sempre falava que se mataria. A mulher disse ter achado estanho o número de tiros, mas revelou ter sido informada, extra-oficialmente, que apenas um disparo atingiu o coração do irmão.
VEJA NA ÍNTEGRA 

**********************************************************************************



MAIS HOMICÍDIOS RS

TOUR HOMICÍDIOS PELO BRASIL





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem abaixo e o link do seu website que todos os clientes do GMEC visitarão à todos!